O Coritiba voltou para casa. Depois de vinte dias, o elenco alviverde reiniciou os treinos no CT da Graciosa pensando no Rio Branco, adversário de amanhã, às 21h45, no estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá. Apesar da alegria pela vitória e pelo bom momento (das últimas dez partidas, o time perdeu uma), o técnico Antônio Lopes segue exigindo mais do grupo.

continua após a publicidade

"Não adianta ficarmos comemorando o resultado e esquecer que há muito mais o que fazer daqui para frente. Não podemos ficar estancado no caminho, precisamos melhorar ainda mais", comenta o Delegado, que elogiou o comportamento do time, mas espera melhor rendimento nos jogos contra Rio Branco e Paraná Clube – o clássico acontece domingo, no Pinheirão.

O que é certo, entretanto, não será mudado. O esquema 4-4-2 com três armadores (Marquinhos, Luís Carlos Capixaba e Reginaldo Vital) será mantido, até porque o Cori, que tinha poucos jogadores de meio-campo, agora "inflacionou’ o grupo com as contratações de Jackson e Rodrigo Batatinha, que começaram a treinar ontem com o elenco.

Jucemar continua fora (está vetado também do clássico) e Rafinha se reapresenta amanhã, e deve ganhar um período de descanso. Assim, o time para enfrentar o Rio Branco está definido com Fernando; James, Miranda, Flávio e Ricardinho; Reginaldo Nascimento, Reginaldo Vital, Luís Carlos Capixaba e Marquinhos; Luís Carlos e Marciano.

continua após a publicidade