A perda de várias oportunidades de gol continua preocupando os jogadores e o técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo. Para o jogo deste sábado, às 16 horas, contra o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio, a orientação é para aproveitar cada jogada. ?Se quisermos vencer a partida, não podemos deixar as chances que aparecem escapar?, alertou. ?Jogar contra o Vasco no Rio é tão ou mais complicado que enfrentar o Palmeiras em São Paulo.? Na quarta-feira, o time paranaense conseguiu um empate por 2 a 2 no Parque Antártica.
Com 13 pontos em sete jogos, o Coritiba ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação. Para o jogo deste sábado, Danilo continua na defesa, pois Pícoli tem mais um jogo de suspensão a cumprir, enquanto Adriano dá lugar a Lira na lateral-esquerda, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. ?O campeonato é desgastante e é normal perder um ou outro atleta?, disse Bonamigo. ?Mas o importante é a força do grupo.? O treinador afirmou não estar preocupado com a situação difícil do Vasco, embora saiba que isso pode aumentar a vontade dos jogadores adversários. ?O importante é que nossa performance seja digna de quem quer chegar entre os oito.?
Coritiba – Fernando; Reginaldo Araújo, Danilo, Edinho Baiano e Lira; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Tcheco e Lúcio Flávio; Lima e Da Silva. Técnico – Paulo Bonamigo.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)