Coritiba supera marca de 15 mil sócios

O show que a torcida do Coritiba dá a cada partida no Couto Pereira pode ser explicada pelo número de sócios que o clube contabiliza.

Somando todas as modalidades, o quadro associativo ultrapassa os 15 mil e a expectativa é de comemorar o centenário, no próximo ano, batendo na casa dos 25 mil adeptos.

Uma meta ambiciosa, mas que está encontrando nas arquibancadas o apoio necessário para o Alviverde chegar a esse número. Somente com o Eternamente Coxa foram cinco mil novas inscrições no mês de lançamento. E o impulso vem das vantagens que o plano oferece, além do orgulho em ajudar o Coxa.

?O Eternamente Coxa está completando um mês e a procura é muito grande, está tudo funcionando perfeitamente e estamos bastante animados com a aceitação?, disse Eduardo Jaime Martins, diretor de marketing do Coritiba.

?Já passou de cinco mil e não pára. Tanto o atendimento pessoal quanto o cadastramento via internet. A minha meta é de 25 mil em um ano (até o início do Brasileirão de 2009)?, projetou.

Para isso, o clube continua aumentando as facilidades para que o ritmo de associações não pare. ?A partir do jogo contra o Vitória haverá catracas especiais para sócios?, revelou Martins. Ele avisa que, em cada setor, uma ou duas catracas serão exclusivas para quem seja associado.

?Vai ter um conforto a mais, além de participar do bolão, concorrer a prêmios, ganha determinados brindes e participa de eventos exclusivos para sócios como as penalidades na partida de ontem (domingo)?, enumerou o dirigente.

Os planos para o torcedor aderir e também fazer parte do quadro do clube começam em R$ 15,00 (para crianças com acesso à arquibancada) e vão até R$ 115,00 (com acesso às sociais) por mês.

Descomplicado, o processo poderá ser feito todo pela Internet através do site www.eternamentecoxa.com.br ou ainda na central de atendimento instalada no Alto da Glória.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo