Malutrom x Paraná, outro jogo de alto nível e equilibrado. Sidenei substitui Paulão no comando técnico sem que o elenco modifique uma vírgula nas apresentações. No Tricolor Zé Carlos vem colhendo boas apresentações seguidas. O elenco mostra que passou o período instável na mudança de técnico. O Malita empatou com o PSTC no Norte, em 1×1, mesmo resultado de Paraná e Londrina. Árbitro Luiz Carlos Nunes. Assistentes: Adriano Milcznski e Adilson José da Silva Rosa. Início 15h.
O Atlético viajou ontem para a cidade de Maringá, onde enfrenta hoje o “lanterna” Grêmio no Willie Davids. Trio escalado: Aguinaldo Pinheiro de Oliveira e, João Alves da Silva e Marcelo Betinelli Gea. Marquinhos Benatto não tem nenhum problema e põe a força máxima em campo, às 15h.
Por fim, o Tubarão joga com o PSTC, no Café, 15h. Os rivais vêm de empate da rodada anterior em 1×1. Apita o jogão Gilson Bento Coutinho com José Ricardo Moraies e Genner Diniz de Góes nas bandeiras.
Copa Tribuna
Foram marcados até agora um total de 339 gols em exatos 200 jogos, isto é, computando 1×0 no jogo Partner x Iraty, em que o clube mandante não compareceu, dando uma média de 1,69 gol por partida.
O melhor ataque até agora é o do Atlético, balançando as redes adversárias por 30 vezes. Curiosamente o segundo melhor ataque é do Coxa, que não conseguiu se classificar para a segunda fase. O pior ataque é do Paranavaí AC, com apenas 6 tentos assinalados. Veja no quadro os principais artilheiros.
A melhor defesa é a do Paraná Clube, que deixou vazar apenas 7 bolas em sua meta. O goleiro Bader só não atuou numa partida, quando esteve na Seleção Paranaense nos jogos do sub-19. A defesa que mais vezes deixou passar foi a do Rio Branco: 47 vezes.
A Copa Tribuna prossegue sábado que vem com os jogos: Malutrom x Iraty, Atlético x Paraná, União x CCR Toledo e Pato Branco x Londrina. Na semana que vem haverá os mesmos jogos, com mandos invertidos.