Coritiba promete futebol ofensivo diante do Vitória

Em busca de reabilitação e da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Coritiba deve ser um time bastante ofensivo na partida deste sábado (14), às 18h20, contra o Vitória, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O técnico Dorival Júnior quer o time jogando para a frente, como no segundo tempo da derrota para o Botafogo por 2 a 1, na semana passada, e vai barrar o volante Douglas Silva deixa o time para a entrada do meia-atacante Marlos.

"Por merecimento ele volta à equipe, depois de um período afastado por lesão", afirmou o técnico. "Eu privilegio quem está em melhores condições no momento." Apesar de os resultados ainda não serem os esperados pela torcida neste início de competição, Dorival Júnior mantém o entusiasmo. "O torcedor do Coritiba está acreditando na equipe e esse é o ponto principal", salientou. "Alguns resultados não espelharam aquilo que foram os acontecimentos da partida, mas a equipe está caminhando e a qualquer momento vai acontecer o acerto e os resultados vão começar a chegar".

Além da entrada de Marlos, o zagueiro Nenê também retorna ao time titular, depois de cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Coritiba – Vanderlei, Alex Silva, Maurício, Nenê e Ricardinho, Alê, Rubens Cardoso, Carlinhos Paraíba e Marlos, Michael e Hugo. Técnico – Dorival Júnior.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo