Coritiba promete futebol objetivo contra Palmeiras

A preocupação do Coritiba, para o jogo de amanhã contra o Palmeiras, no Parque Antártica, é com o grande número de chances de gol que o time vem desperdiçando nas últimas partidas. ?Não podemos nos dar ao luxo de perder muitas oportunidades?, disse o técnico Paulo Bonamigo. ?Temos que ser uma equipe prática e objetiva.? Contra o Fluminense, quando o Coritiba marcou dois gols, ele considerou que ?a média foi boa?. O rápido atacante Jabá, que tem entrado bem em quase todas as partidas, continua como opção para o segundo tempo.

Mesmo com a entrada do zagueiro Danilo em lugar de Pícoli, que está suspenso, o técnico não vai mudar o estilo de jogo que colocou o time na quarta colocação do campeonato, com 12 pontos em seis jogos. ?A disciplina é fundamental, principalmente quando a equipe perder a posse de bola?, disse. ?Temos que ter espírito de time pequeno na marcação, não deixando espaços para o adversário, e saber agredir quando tivermos a posse da bola.? Um dos principais jogadores de marcação da equipe, Reginaldo Nascimento acredita que, a partir de agora, há mais necessidade de aplicação. ?O Coritiba não é mais surpresa?, analisou. ?As pessoas estão olhando com outro olhar e a gente tem que ficar atento, manter a seriedade e a determinação.?     A crise que se instalou no Palmeiras depois de três derrotas seguidas e a queda do técnico Flávio Teixeira, o Murtosa, é motivo de preocupação. ?Com certeza, um time do nível do Palmeiras não fica mais que quatro jogos sem vencer?, teme Bonamigo.

?Mas a necessidade de o Palmeiras vencer é nossa também.?     Coritiba – Fernando; Reginaldo Araújo, Danilo, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Tcheco e Lúcio Flávio; Lima e Da Silva. Técnico – Paulo Bonamigo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo