Coritiba poderá fazer três estréias

Depois de vencer o Caxias e a Portuguesa e aumentar o moral após uma fase de turbulência, o Coritiba ?ganha? novos reforços a partir de hoje. Para a partida de quarta-feira contra o Londrina, o técnico Guilherme Macuglia poderá promover a estréia dos laterais Ânderson Lima e Douglas e o meia Caíco. Enquanto isso, o zagueiro Luizão e o goleiro Artur começam a treina no CT da Graciosa. ?O time está em formação e deve encorpar ainda mais com a presença deles já a partir do jogo contra o Londrina?, antecipou o treinador alviverde após a vitória de sábado.

Na semana passada, os três primeiros reforçaram o time reserva e deram uma canseira nos titulares, chegando até a vencer o coletivo contra os titulares. Por isso, a expectativa é que a documentação dos laterais fique pronta e eles possam atuar. No caso de Caíco, ele chegou em meados de janeiro, mas teve que se recuperar de uma lesão no joelho e somente agora está totalmente recuperado fisicamente. A tendência é que os laterais sejam os titulares, enquanto o meia vá entrando nos jogos aos poucos até ganhar a posição de titular.

Depois desses reforços já para a partida de quarta-feira contra o Tubarão, Macuglia ganha mais dois reforços para a seqüência da temporada.

O goleiro Artur e o zagueiro Luizão começam a treinar hoje após os acertos feitos na semana passada. Com eles, o elenco do Coritiba praticamente fecha até o final do Paranaense.

Com os resultados de ontem, o Coritiba, que ainda tem um jogo a menos na competição, é o sétimo colocado no Estadual.

Homenagem – O ex-goleiro Célio será homenageado hoje pelo Coxa, no Restaurante Cascatinha. Arqueiro que marcou história no Alto da Glória nos anos 70, ele era um exemplo de preparo e técnica com a camisa 1. O evento começa às 19h30 e quem quiser participar pode comprar o convite por R$ 20 -valor que inclui o jantar e refrigerante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo