Picolli vai conversar com o Coxa, mas já recebeu proposta concreta. |
São dois pra lá, dois pra cá. Não é música do João Bosco, mas sim o que pode acontecer nesta semana no Coritiba. A diretoria, ao mesmo tempo em que tenta trazer mais reforços, inicia hoje as conversas para a renovação de contrato de dois titulares -o zagueiro Picolli e o atacante Da Silva. Apesar do interesse coxa (e talvez por isso), não será uma negociação fácil.
A diretoria já deixou claro que pretende manter os dois jogadores – até porque já perdeu Liédson, Gil Baiano (que não veio) e Ezequiel (que se lesionou). “Claro que queremos manter o Picolli e o Da Silva”, garantiu o secretário Domingos Moro. Mas, ao mesmo tempo em que confessa o interesse nos atletas, a diretoria coxa não começou sequer a negociar com os jogadores -pois eles ainda são vinculados ao clube. “Eles têm contrato com o Coritiba até o dia 31 de julho”, informou Moro.
A possível falha já começou a ser corrigida. Nesta manhã, o ex-jogador Paulinho McLaren será recebido pelos dirigentes do Cori – o procurador de Da Silva preferiu manter segredo sobre a conversa até para o atacante coxa. “Ele não quis falar nada. A intenção dele é primeiro conversar com a diretoria”, disse Da Silva, que confirmou já ter sido sondado por alguns clubes.