Já estava escuro ontem no Couto Pereira quando o técnico Dorival Júnior confirmou a entrada do meia Marlos na equipe. ?Por merecimento?, destacou o treinador.
E assim ele se tornou a principal atração do Alviverde no treinamento e deve gerar a maior expectativa na torcida, já que a outra novidade será a volta de Nenê ao time após a suspensão.
Expectativa essa que o atleta quer corresponder plenamente para se firmar no time e acabar com a pecha de ser opção apenas para o segundo tempo. O resto do time não muda para o confronto contra o Vitória, às 18h20 de amanhã no Couto Pereira.
?Venho trabalhando, me dedicando ao máximo. Tenho a confiança dele, sei o que posso render e ganho mais uma oportunidade boa de mostrar meu futebol e que eu tenho de ser titular?, analisou Marlos.
O técnico pediu que ele e Michael se aproximem mais de Hugo para fazer as jogadas ofensivas. ?Ele colocou eu e o Michael justamente para dar maior movimentação de ataque e criar oportunidades de gol tanto pela direita quanto pela esquerda?, revelou o Garfield, como o meia é chamado entre os companheiros.
E se tudo isso sair como o esperado e a atuação contra os baianos for boa mesmo, Marlos poderá ser firmar entre os titulares. ?Estou trabalhando para isso. É um jogo importante para mim porque eu não vinha numa sequência de jogos muito boa e agora tenho mais uma oportunidade de mostrar meu futebol?, projetou.
E entrar desde o início será melhor do que entrar no segundo tempo? ?Eu acredito que começando jogando eu fiz grandes jogos e consegui dar aquilo que eu queria. Então espero dar continuidade ao meu trabalho e me firmar no time?, disse.
Nas últimas partidas ele vem entrando na segunda etapa, mas sem o brilho de outros tempos. Mesmo assim, a confiança do treinador se mostrou logo antes do início do coletivo com uma conversa mais de perto com o jogador.
No restante da equipe, a surpresa ficou por conta do não aproveitamento de Jéci entre os titulares. Júnior promoveu somente a volta de Nenê e deve manter o capitão apenas no banco. Com as mudanças, Douglas Silva e Felipe deixam a formação. Hoje, o time trabalha pela manhã no Couto e já entra em regime de concentração.