Graças às fortes chuvas que prejudicaram o Rio de Janeiro, há duas semanas, e a uma virose do auditor-relator Caio Rocha, na última quinta-feira, o julgamento do caso Couto Pereira será realizado nesta quinta-feira (29), às 13h30min, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O Coritiba conseguiu diminuir a pena de 30 mandos de campo e multa de R$ 610 mil para 10 mandos de campo e multa de R$ 100 mil. Porém, o clube ainda busca uma redução ainda maior desta pena.
“A expectativa do clube é a melhor possível desde o início desta batalha. Conseguimos reduzir a pena que tinha sido imposta e vamos buscar diminuir ainda mais para que o Coritiba não sofra com estas perdas de mando”, afirmou o advogado do clube, Gustavo Nadalin.
Com relação ao adiamento do caso, o advogado acredita que possa até ser melhor para a defesa do clube. “Neste período tivemos jogos de expressão no Estádio Couto Pereira, como o clássico Atletiba. O público foi grande, era um jogo de risco e não ocorreu nenhum problema, dando mostras de que o estádio é seguro”, destacou.