Depois de acertar a mão com Carlinhos Paraíba, o Coritiba volta a buscar reforços no futebol pernambucano. A bola da vez é o volante Moacir, 22 anos, do Central de Caruaru. Moacir foi uma das revelações do Campeonato Pernambucano e logo despertou a cobiça de grandes clubes. A briga, hoje, está concentrada entre Coritiba e Sport. Mas a proposta alviverde parece agradar mais o presidente do Central, Ronaldo Lima. Ele disse ontem que o Coxa propôs adquirir 90% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Sport tenta comprar apenas 50%. Lima garante que fecha o negócio até amanhã.
O diretor de futebol alviverde, Homero Halila, confirmou o interesse pelo volante. ?Realmente ele se destacou e começamos a observá-lo. Tivemos contato com o Central, mas não se falou em valores?, desconversa. Halila também citou que o Sport está atrás do jogador.
O diretor diz que o Coritiba não busca necessariamente um volante. ?Estamos bem servidos na posição. Só procuramos montar o time com as peças certas quando aparecem as oportunidades. Foi o que ocorreu com o Paraíba?, falou.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)