Coritiba almeja vitória, mas vai cauteloso ao Pacaembu

O Coritiba quer manter a regularidade defensiva e não levar gols do São Paulo neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da invencibilidade de sua zaga, porém, o time precisará também romper a ineficiência do ataque, que ainda não marcou gol algum. Com apenas dois pontos – dois empates por 0 a 0 – o time paranaense ocupa a 13ª colocação na tabela.

Para mudar essa situação o técnico Celso Roth aposta mais uma vez no volante Moacir improvisado na ala direita, na vaga de Victor Ferraz, que se recupera fisicamente.

O goleiro Vanderlei põe fé nessa postura defensiva e acredita que o ataque pode desencantar. “O São Paulo tem uma equipe qualificada, mas vamos tentar anular suas jogadas e onde tivermos alguma chance matar o jogo, o que vai nos dar uma chance maior, os jogadores estão se entregando”, comentou.

Para o atleta, o time precisa estar bem entrosado até a paralisação do campeonato durante a Copa do Mundo. “Queremos aproveitar bem essas rodadas para quando pararmos estarmos em uma boa condição, nós queremos estar ao menos entre os quatro primeiros e quem sabe brigarmos pelo título”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo