O clima esquentou nesta terça-feira (24) durante o treinamento do Corinthians no Parque São Jorge. Um grupo de torcedores protestou contra o time e os principais alvos foram o goleiro Felipe e o zagueiro Fábio Ferreira.
Os torcedores exibiram cartazes criticando o suposto comportamento ruim fora de campo de alguns jogadores da equipe. "Cachaça + balada = derrota" e "Chega de balada" eram alguns dos dizeres escritos. Fábio Ferreira foi acusado pelos manifestantes de ser "cachaceiro". "Não é mole não, tem baladeiro jogando no timão", gritaram os torcedores, que também rotularam Felipe de "pipoqueiro".
A ira da torcida corintiana veio à tona após a perda da Copa do Brasil no dia 11 de junho, quando o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Sport no Recife e ficou com o vice-campeonato. Na Série B, o Corinthians lidera com 19 pontos conquistados em sete partida (seis vitórias e um empate).
Os torcedores também aproveitaram para criticar o ex-presidente Alberto Dualib e o ex-vice-presidente Nesi Cury, que deixaram seus cargos no ano passado. Os manifestantes pressionaram para que os ex-dirigentes sejam expulsos do quadro de sócios do clube.