A venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato paulista começou na manhã desta quarta-feira, e o torcedor corintiano apressou-se em garantir um lugar no Pacaembu para apoiar a equipe. A fila em frente à bilheteria do estádio começou durante a madrugada e, por volta de 9 horas, quando estava marcado o início das vendas, já tomava toda a praça Charles Miller.
Além do Pacaembu, os ingressos também estão disponíveis no Parque São Jorge, nos estádios do Canindé e Bruno José Daniel (em Santo André), nos ginásios do Ibirapuera e José Corrêa (em Barueri) e na Pitta Sports, no bairro do Ipiranga, na capital paulista.
Segundo o Corinthians, já foram vendidos antecipadamente, pela internet, 17 mil ingressos. As entradas da arquibancada verde foram todas comprados por torcedores ligados aos programas de fidelidade do clube.
Os preços dos ingressos variam de R$ 20 (meia entrada para o Tobogã, Setor Família e arquibancada do time visitante) a R$ 120 (inteira para a numerada descoberta). Não haverá venda de ingressos nas bilheterias para a Arquibancada Portão Principal, Arquibancada Amarela e Área VIP.
O Corinthians venceu a primeira partida da decisão, na Vila Belmiro, por 3 a 1, e pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim conquistará o título.