São Paulo – Depois do protesto de torcedores ontem, o jogo que o Corinthians faz hoje, contra o América, às 18h10, no Pacaembu, ganhou muita importância. O time já está eliminado do Paulistão, mas precisa vencer para acalmar os ânimos da torcida.
O técnico interino Zé Augusto sepultou o 3-5-2, usado durante o ano por Leão, e vai estrear hoje o sistema 4-4-2, com Rosinei no meio-de-campo, Roger no ataque e o garoto Everton, recém-promovido das categorias de base, na lateral-esquerda. Outra novidade será a presença de mais dois garotos vindos da base: Lulinha e Alisson, que ficam no banco.
Enquanto isso, o volante Daniel está definitivamente fora do time. Ele passou a treinar separadamente e já foi liberado para procurar outro clube.
Abelão
No que depender das torcidas do Inter e do Timão, o técnico Abel Braga já pode mudar de emprego e cidade. Seu nome foi ouvido em protestos realizados em Porto Alegre e São Paulo.
No Sul, a torcida foi ao treino do Colorado e gritou: ?Fora, Abel.? Na capital paulista, as organizadas que invadiram o treino no Parque São Jorge pediram: ?Queremos técnico.? O preferido? Abel Braga.