O futebol da família Malucelli reencontrou a vitória na tarde de ontem. Pela 4.ª rodada do Estadual, Corinthians Paranaense e Iraty venceram Rio Branco e Arapongas.
No Ecoestádio, o Timãozinho recebeu a equipe de Paranaguá com o objetivo de apagar da memória as duas últimas derrotas na competição -para Atlético e Cianorte.
A partida contra a equipe do litoral foi marcada pelas disputas nas jogadas intermediárias, sendo que poucas oportunidades surgiram no 1.º tempo. Só Araújo e Adriano Gabiru, para o Corinthians, e César Romero, para o Leão da Estradinha, conseguiram finalizar.
Debaixo de forte calor, o Timãozinho conseguiu driblar o bloqueio do Leão da Estradinha somente aos 37 minutos da etapa final. Pouco depois de entrar em campo, Mineiro fez jogada pela direita e tocou para Roberto, que também havia entrado no decorrer do duelo, balançar as redes do Rio Branco.
Já o Iraty venceu o Arapongas por 1 x 0, no estádio Emílio Gomes. O Azulão vinha de derrota para o Atlético e foi com tudo para cima do Arapongão, que ainda estava invicto fora de casa.
Ele tentou fazer seu dever no jogo a partir dos contra-ataques. Na etapa inicial, um gol do Azulão, marcado por Sílvio, chegou a ser anulado, com a alegação de que a marcação foi feita com a mão.
Após forte chuva em Irati, o gramado ficou encharcado e as arquibancadas pouco ocupadas. Apenas 578 pessoas pagaram pra ver o gol de Jaime, aos 31 minutos do 2.º tempo.
Domingo, o Corinthians Paranaense vai até Paranavaí, onde enfrenta o time da casa no estádio Waldemiro Wagner. O Iraty também joga fora, e vai encarar o Cascavel no Olímpico Regional.