Corinthians Paranaense vence e Londrina perde

O Corinthians-PR não se intimidou em terras gaúchas e eliminou ontem Juventude-RS, ao vencer por 1 a 0. O Timãozinho jogava pelo empate. No jogo de ida, em Curitiba, também havia ganho por 1 a 0.

O único gol da partida no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), foi marcado por Oliveira, aos 27 minutos do 1.º tempo. O time da casa terminou a partida com 10 jogadores. Diego Rosa foi expulso aos 30 minutos do 2.º tempo.

Precisando reverter o placar da primeira partida, o Ju foi para cima do Corinthians-PR. Mas o time do técnico Lio Evaristo conseguiu segurar a pressão inicial dos gaúchos e aos poucos equilibrou as ações dentro de campo.

O Timãozinho foi premiado aos 27 quando William chutou da entrada da área, a bola raspou em Jorge Fellipe e sobrou para Oliveira, que bateu cruzado, fraco, mas no contrapé do goleiro Silvio Luiz: 1 a 0 Corinthians.

O Juventude partiu para o desespero no 2.º tempo, e deixou espaços para os contra-ataques do time paranaense. Agora o time do Barigui enfrentará o Ceará-CE que goleou ontem, por 4 a 0, no jogo de ida, o Picos-PI.

Em Minas

O Londrina não resistiu ao Uberaba-MG, e perdeu por 1 a 0, ontem à noite, em Uberaba . O 1.º tempo foi praticamente ataque contra defesa. Ataque dos mineiros, defesa dos paranaenses. Apoiado pela torcida o Uberaba, foi para cima do Londrina.

Mas o único gol da partida só aconteceu aos 25 minutos do 2.º tempo. Douglas, que tinha entrado momento antes, aproveitou a cobrança de escanteio, e livre, bateu de cabeça forte. 1 a 0 Uberaba.

O jogo de volta, ainda em local a ser definido, acontecerá dia 16 de março. Se passar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Londrina enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense-RJ e Confiança-SE.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna