Corinthians ?ouriçado? com a lista de Parreira

O anúncio dos 14 últimos convocados para a seleção brasileira, hoje, às 14h, no Rio, provocou um clima de tensão no Parque São Jorge. No Corinthians, cinco jogadores vivem a esperança de ser lembrados: os atacantes Gil e Liédson, os laterais Rogério e Kléber e o zagueiro Fábio Luciano.

Na bolsa de apostas entre os próprios jogadores, Fábio Luciano e Gil são os favoritos, mas a cotação de Liédson subiu muito, depois de seus quatro gols sobre o Vitória.

O próprio Geninho já está contando com o desfalque de dois de seus titulares até o dia 29, quando termina a Copa das Confederações. Ao contrário da maioria de seus colegas treinadores, o comandante corintiano não reclama: “A seleção valoriza o trabalho de todo mundo aqui no Corinthians e motiva os jogadores. Quem for chamado agora terá seu reconhecimento; quem não for, saberá que estão observando o Corinthians com atenção”.

O assunto seleção ofuscou até a reação da equipe no campeonato brasileiro. Com a vitória de domingo, o clube do Parque São Jorge já é o 4.º, com 19 pontos ganhos. Se vencer o São Caetano domingo, pode melhorar sua posição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo