Apesar das escorregadas de Marinho e do técnico Emerson Leão, o Corinthians mostrou novamente ontem, em Sorocaba, sua força para este Campeonato Paulista, como já havia feito na estréia contra a Ponte Preta, e bateu o São Bento por 4 a 2 em jogo empolgante.

continua após a publicidade

Logo no início, a equipe de Leão mostrou a que veio. Jogadas rápidas e muita objetividade culminaram no primeiro gol do jogo, marcado por Jailson, aos 4 minutos. Após o gol, o time da capital sufocou os anfitriões e perdeu três oportunidades claras. Mesmo desnorteados com a blitz, os comandados de Rincón empataram com Cléber, que aproveitou falha gritante de Marinho.

No 2.º tempo, o Timão voltou forte e Christian desempatou de cabeça, após cobrança de escanteio. Quando tudo levava a crer que a equipe voltaria a dominar, Leão faz o inesperado: tirou Roger, um dos melhores em campo, e pôs Gustavo. Logo depois o São Bento achou o empate em outra bola parada, com Roberto Santos.

Mas Leão mostrou sua estrela e quatro minutos após o empate Jailson aproveitou chute desviado de Edson e fez 3 x 2. E aos 42 Marcelo Mattos fechou o placar, de pênalti.

continua após a publicidade