Corinthians esnoba Amoroso

São Paulo – Amoroso está atrás do Corinthians, mas o clube o renega. Quem garante é Andrés Sanchez, vice-presidente de futebol do Corinthians. ?A advogada dele (Gislaine Nunes) me procurou muitas vezes. Enquanto eu estiver lá, ele não joga, porque um jogador profissional tem de medir suas palavras?, afirmou ao mostrar seu celular com três chamadas efetuadas pela advogada.

A notícia veio à tona ontem, durante o lançamento da TV Corinthians Club, com administração do presidente Alberto Dualib que terá programação de segunda à sexta, a partir do dia 9, das 12h30 às 13h, no Canal 21, com reportagens sobre esportes amadores e história do clube.

Gislaine negou com veemência qualquer negociação do jogador com o clube. ?Gente, isso é um absurdo. Não é verdade. Dou minha palavra?, afirmou a assessora jurídica do jogador e de seu empresário, Nivaldo Baldo.

O atacante Amoroso também desmentiu o vice-presidente corintiano. ?Já falei que no Brasil só jogo no São Paulo. Se eles querem um campeão do mundo que vão procurar em outro lugar?, disse Amoroso, que passa férias no Rio de Janeiro.

O desprezo de Sanchez pelo jogador que conquistou o Mundial Interclubes pelo São Paulo e ainda não renovou contrato com o time, segundo o dirigente, é porque Amoroso ?tem de tomar cuidado com o que fala?.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo