esportes

Corinthians ensaia time titular e testa Matheus Vital na vaga de Pedrinho

O Corinthians trabalhou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava com novidades em campo para o próximo compromisso do time. O técnico Fábio Carille comandou uma atividade em campo reduzido durante 40 minutos em que indicou novidades na formação titular e contou com o retorno de dois jogadores que se recuperam de lesões: o zagueiro Henrique e o volante Júnior Urso.

Autor do gol no empate por 1 a 1 com o Vasco, no último sábado, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Matheus Vital treinou no time titular na vaga de Pedrinho, que foi para a equipe reserva. Alguns jogadores foram poupados do trabalho para evitar desgaste, como o goleiro Cássio, o volante Richard e o atacante Clayson. O trio permaneceu na área interna em atividades para prevenir lesões.

Carille esboçou o time titular, só com jogadores de linha, com a seguinte formação: Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Matheus Vital, Boselli e Vagner Love. Os reservas treinaram com: Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Régis e Janderson.

O próximo jogo do time corintiano, sábado, em casa, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, pode marcar ainda os retornos de Henrique e Júnior Urso, ambos em recuperação de problemas na coxa direita. O primeiro não joga desde 21 de abril, data da conquista do Campeonato Paulista sobre o São Paulo, em Itaquera, e o segundo atuou pela última vez no dia 14, dia da primeira partida da decisão do Estadual.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo