Corinthians e Flamengo terminaram a etapa de Portugal, no circuito de Estoril, da Fórmula Superliga com um pódio cada. As três baterias, disputadas neste domingo, tiveram vencedores diferentes: Olympiakos, Porto e Sevilla.
A primeira prova, com 30 voltas, foi vencida por Esteban Guerrieri, que corre pelo Olympiakos, seguido por Adrian Vallés, do Liverpool. O brasileiro Antônio Pizzonia, que largou na pole position, perdeu duas posições e ficou em terceiro lugar. Já Enrique Bernoldi, correndo pelo Flamengo, terminou em 13.°.
Na segunda bateria, de 30 voltas, Alvaro Parente deu a vitória ao Porto. Sébastien Bourdais, que deixou a Fórmula 1 após ser demitido da Red Bull, ficou na segunda colocação. O Flamengo, com Enrique Bernoldi, completou o pódio. Antonio Pizzonia deixou o Corinthians em quinto lugar.
A terceira prova da Fórmula Superliga, que reúne os seis melhores pilotos das outras baterias e tem apenas cinco voltas, foi vencida por Bourdais, do Sevilla. Esteban Guerrieri, do Olympiakos, ficou em segundo lugar, seguido por Adrian Vallés, do Liverpool. Antônio Pizzonia encerrou a participação no circuito de Estoril com uma quinta colocação.