Corinthians arma blindagem para Romarinho

O Corinthians já arma uma blindagem para proteger seu novo ídolo e herói do primeiro jogo da final da Libertadores.

Romarinho, 21, o mais procurado no saguão do hotel do Corinthians em Buenos Aires, onde Tite concedeu entrevista exclusiva, será poupado dos holofotes até o jogo da próxima quarta-feira.

“Calma. É importante, mas ele só conseguiu fazer o gol porque a gente construiu jogadas para ele. Agora é ficar quietinho no canto dele, trabalhar sério, botar a perninha para cima, e poupar televisão, poupar rádio, poupar entrevista e ficar preparado para o jogo”, declarou o técnico Tite.

O clube já anunciou que Romarinho, autor do gol de empate contra o Boca Juniors, não vai conceder entrevistas coletivas nem exclusivas até quarta-feira –a única chance de ouvir o jogador até lá será no embarque e no desembarque do time.

“Jogador quando faz gol fica bonito pra caramba. É só fazer um gol e vira o cara mais bonito do mundo. Tem que ter calma”, completou o treinador do Corinthians.

Tite falou sobre a chegada e a adaptação do atacante, que veio do Bragantino. “Ele rapidamente se integrou ao estilo da equipe. É um jogador mais frio, tem um estilo meio Danilo de ser. A coisa está fervendo em volta dele, e ele está na dele”, disse.

Tite também contou qual foi a reação de Romarinho quando um auxiliar lhe falou sobre a possibilidade de jogar contra o Boca.

“O Mauro [Silva, olheiro] estava no vestiário e disse pra ele. ‘O homem [Tite] vai te botar pra jogar, hein!’. E o Romarinho respondeu: “Tô cansado de tomar porrada na Série B, que é duro para caramba. Para jogar aqui é fácil, tem mais espaço'”, contou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo