O Corinthians apresentou oficialmente nesta sexta-feira o seu uniforme com o novo patrocinador. Com contrato até março de 2012, a Hypermarcas vai estampar quatro de seus produtos na camisa corintiana: Neo Química (peito), Bozzano (mangas), Avanço (axilas) e Assim (ombros). Para isso, a empresa pagará R$ 38 milhões anuais, mas o valor pode chegar a R$ 47 milhões com os bônus por títulos.
“Os clubes de futebol têm um potencial enorme unindo seus nomes, de tradição, à imagem de grandes empresas e marcas. O Corinthians está muito satisfeito com essa parceria e agora comemora os resultados positivos do trabalho”, afirmou o presidente do clube, Andrés Sanchez.
Segundo o presidente do Corinthians, a presença de Ronaldo no time foi fundamental para fechar esse acordo histórico – é o maior patrocínio do futebol brasileiro. “Sem ele, não conseguiria”, admitiu Andrés Sanchez. O atacante ficará com R$ 13 milhões desse contrato.
O contrato com a Hypermarcas começa a valer somente na segunda-feira. Assim, o Corinthians fará o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, com o uniforme com o antigo patrocinador – Batavo.