Uma das atrações de sábado, em Cidade Jardim, Prova Especial Giant, em homenagem ao extraordinário cavalo paranaense, foi vencida por Coração de Vidro, um filho de Yagli, de criação do Haras Santa Verônica, que defendeu a farda do Stud Palura, treinado por L.C. Soares, marcando uma das quatro vitórias de Angelo Márcio Souza. Red And Black, Leeway, Hora de Voar e Top Colony, pela ordem, completaram o marcador. O tempo de prova de 1’48"603, para os 1.800 metros, em pista de grama.

continua após a publicidade

Giant, de criação e propriedade do Haras Palmital, de Antônio Jorge Ribeiro de Camargo, treinado por Pedro Nickel, conseguiu o título de Tríplice Coroado, em Cidade Jardim, tendo iniciado sua campanha, no Tarumã, vencendo facilmente o Clássico Criadores, no dia 7 de março de 1967, sob os cuidados de Anísio Andretta e dirigido por Isao Oya. Assinalou 62" 5/10 para os 1.000 metros, em pista alagada.

Joshville

Outra boa atração de sábado, em São Paulo, foi a Prova Especial Flying Boy, em 1.000 metros, com a vitória de Joshville, um filho de Romarin, que defendeu a farda do Stud Petisco, assinalando 54"9/10, em pista de grama, com Norway Boy na formação da dupla.

continua após a publicidade