A Copa Sul Paraná prossegue neste sábado, com a disputa da segunda prova da temporada 2011. O desafio será válido pela segunda e terceira etapas da competição promovida pelo Jeep Clube de Curitiba.
O trajeto de aproximadamente 100 quilômetros percorrerá três cidades da região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Além das duplas de Curitiba, competidores de Ponta Grossa e Santa Catarina estão confirmados na prova.
A largada será na capital, no Posto Triângulo, na Rua São Salvador, 360, no bairro Pilarzinho, a partir das 12h31. Depois os competidores seguem por Almirante Tamandaré até Colombo, onde finalizam a segunda etapa, no neutro da prova.
A terceira etapa, que começa em Colombo, passa por Almirante Tamandaré e Campo Magro, antes de ser completada em Curitiba, com a chegada à sede do JCC.
Com a vitória na primeira etapa da competição, as duplas Vinicius Polatti e Billy, de Curitiba, na Super Máster, Luiz Eduardo P. Silva e Everson Roberto, de Ponta Grossa, na Graduados, Luiz Altevir Fontana e Rafael Pinto, de Curitiba, na Jeep, e a dupla Sidnei Davi Siqueira Cortes e Gabriella Rocha da Silva, também de Curitiba, na Junior, vão defender a liderança em suas respectivas categorias.
As inscrições podem ser feitas até o dia da prova, no local da largada, a partir das 10h30. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087, com a secretária Catarina, ou (41) 9936-9394, com o presidente Odair.
