Copa 2018

Técnico sérvio diz que Brasil é favorito e despista sobre papo com Neymar

MOSCOU, RÚSSIA (UOL/FOLHAPRESS) – Uma cena curiosa envolvendo Neymar e Mladen Krstajic chamou a atenção na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou. No primeiro tempo, com o placar ainda zerado, o treinador disse algo para o atacante, que havia sido derrubado por Ljajic rente à linha lateral. O camisa 10 verde-amarelo sorriu.

Após a partida, que eliminou os sérvios da Copa do Mundo da Rússia, Krstajic negou ter feito provocações ao jogador brasileiro. “Eu não disse nada ao Neymar. Pergunte a ele”, disse o técnico, que sorriu depois da resposta.

Sobre o jogo, Krstajic destacou o favoritismo da seleção brasileira neste Mundial e a forma como os comandados por Tite atuaram, tomando mais a iniciativa.

“O Brasil controlou muito mais o jogo. Certamente era algo que esperávamos. Queríamos deixar algumas áreas do campo para eles e depois recuperar a bola. Fizemos isso bem no primeiro tempo, mas saiu o gol e não funcionou. Se você sofre, é punido, por isso precisa ter atenção em 90 minutos. No segundo tempo, tentamos nos arriscar, mas é difícil contra uma potência do futebol como o Brasil”, analisou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo