SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Paul Pogba deixou a Juventus em alta após uma ótima temporada em 2016. Rumo ao Manchester United, ele era considerado a solução dos problemas para o time comandado por José Mourinho. Na Inglaterra há dois anos, porém, o meia ainda não conseguiu repetir o alto nível que mostrado na Itália e chega à Copa do Mundo em baixa.
Contudo, o técnico da França, Didier Deschamps, parece não ter dúvidas de que Pogba dará a volta por cima e será importante na campanha da seleção na Rússia, mesmo após uma atuação discreta na vitória por 3 a 1 contra a Itália, na última sexta-feira (1).
“Conversei com ele após ter chegado à nossa concentração. Percebi que ele está bem em todos os sentidos, fisicamente e mentalmente, menos no campo. Não entrou bem contra a Itália, mas vai dar a volta por cima”, disse.
Muitas vezes usado como um meia clássico por Mourinho no Manchester United, o jogador francês declarou que não é um meia. Deschamps falou sobre o posicionamento do atleta.
“Ele pode marcar, mas não é um número dez ou o meia-atacante. É um jogador completo, mas eu considero que ele é um volante. Eu pelo menos vou utilizá-lo no meio-campo, sempre”, explicou.