SAMARA, RÚSSIA (UOL/FOLHAPRESS) – Em branco na Copa de 2018 depois de quatro partidas e contestado por parte da torcida brasileira, Gabriel Jesus não se abate. O atacante deixou o estádio em Samara satisfeito com seu desempenho (e de toda a seleção) na vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0.
Só não saiu o gol, acontece. Estou muito contente pela vitória do Brasil. Essa equipe está mostrando grande futebol desde o primeiro jogo. A gente tem que se importar com o nosso time. Tudo que vem do adversário não é benefício. provocações, se estão batendo. Temos de focar no nosso futebol, afirmou.
Gabriel considerou a partida difícil, mas disse que a seleção tende a encontrar equipes fechadas e que defendam bem na sequência da Copa.
Todos os jogos têm sido difíceis. É normal que um jogo ou outro aconteça de ser mais complicado, do adversário estar mais fechado, basta trabalhar a bola com paciência. As chances estão pintando.
O camisa 9 brasileiro promete uma pequena comemoração com a família antes de retomar o foco nas quartas de final, a partir dessa terça-feira. O Brasil volta a campo na sexta, contra a Bélgica, que derrotou o Japão, de virada, por 3 a 2.
Estou tranquilo. Muito feliz também pela equipe, pelo futebol que vem jogando, pelas vitórias, estamos nas quartas. Hoje vamos comemorar a gente juntos, com nossas famílias, porque não é fácil. A partir de amanhã focar no próximo.