Copa 2018

Seleção da Suécia tem três desfalques por problemas estomacais

Com problemas estomacais, os meias Filip Helander e Marcus Rohdén e o zagueiro Pontus Jansson não viajaram com a delegação da Suécia para Sochi, local onde a equipe enfrenta a Alemanha neste sábado (23), às 15h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F.

De acordo com Anders Valentin, médico da seleção sueca, os jogadores ainda estão sendo observados. Caso apresentem uma evolução, devem viajar para Sochi neste sábado e ficarem no banco de reservas.

“Ontem [quinta-feira, 21] à noite, três dos nossos jogadores tiveram problemas estomacais. Como não podemos descartar que pode ser contagioso, decidimos, por razões de segurança, deixá-los no hotel”, disse.

Dos três, apenas Pontus Jansson foi titular na vitória sobre a Coreia do Sul na primeira rodada. Ele, porém, só atuou porque o zagueiro Lindelöf estava machucado.

A partida deste sábado é fundamental para as pretensões da Alemanha no Mundial. Em caso de derrota para a Suécia, a atual campeã mundial poderá ser eliminada na primeira fase da competição.

México e Suécia lideram o Grupo F, com três pontos. Já a Alemanha e a Coreia do Sul ainda não pontuaram.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo