Enquanto seleções de futebol de todo o globo competem pelo troféu da Copa da Rússia, 32 modelos brasileiras, cada uma representando um dos países do torneio, disputam o título de Musa da Copa do Mundo 2018.
As torcedoras têm entre 20 e 35 anos e foram escolhidas entre 7.623 inscritas. No dia 27 de junho, em São Paulo, acontece a premiação: três delas serão coroadas como campeã, vice e terceira colocada do concurso após um desfile.
Local e júri -que será formado por jornalistas, fotógrafos e influenciadores- ainda não foram divulgados.
O trio que sair vencedor ganhará a oportunidade de estrelar a capa da edição especial da Copa do Mundo da revista Sexy, em julho.
Das inscritas, cerca de quatro mil tentaram a vaga para representar o Brasil na competição. A selecionada foi Giselle Saran, 35. “Não esperava ser a escolhida. Entrei sem pretensão, por insistência de alguns amigos. Sinceramente, não acreditava no meu potencial”, diz.
Saran afirma estar focada em alcançar o corpo perfeito e assim aumentar suas chances de levar a taça.
Ela também está confiante quanto ao desempenho da seleção brasileira na Copa da Rússia. “Sou pé quente”, brinca.
“A seleção com o Tite passa tranquilidade e muita segurança para todos nós torcedores. Fechamos os últimos amistosos com chave de ouro”, diz em relação às 17 vitórias em 21 jogos de Tite. “Tem como entrar nessa Copa sem sentir o gostinho do hexa? Já estou pronta para comemorar!”
A Copa do Mundo Fifa começa na quinta (14), com o jogo entre Rússia e Arábia Saudita, e vai até o dia 15 de julho.