SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Isabelle Silva, mulher do capitão da Seleção Thiago Silva, tem feito vários passeios com a família pela Rússia e revelou que tem tentado economizar grana no táxi. Neste domingo (1), ela andou espremida com mais quatro pessoas da família atrás do veículo e acabaram parados em uma blitz, já que só é permitido transportar no máximo três pessoas no banco de trás.

continua após a publicidade

“A gente está igual siri na latinha dentro do táxi. Aqui em Sochi raramente tem um táxi com taxímetro, cada um dá seu preço e fica aquele jogo de baixa. Então para não precisar pagar dois táxis, a gente anda assim, todo amontoado. Fomos pesquisar nosso táxi de volta, deu 500 rublos (R$ 30), eu falei, ‘500 não, 400’. O terceiro táxi aceitou, mas não queria carregar os quatro atrás, mas carregou”, explicou.

O táxi acabou sendo parado em uma blitz e a mulher de Thiago contou no Instagram que o motorista afirmou que foi multado.

“Nós paramos na blitz porque estamos em quatro. Minha dúvida é, será que ele vai ganhar multa e vai cobrar multa da gente? Pelo amor de Deus, quis economizar no táxi, vou pagar multa? Jamais? Não mesmo, vou dar uma de louca”, disparou.

continua após a publicidade

Em seguida, alguns internautas questionaram como acabou a história e Isabelle respondeu. “Diz o táxi que o policial cobrou 500 rublos, sei que eu não paguei nada, a não ser os 400 da corrida (cerca de R$ 24). Pra gente não mudou nada”.

Thiago Silva é um dos jogadores mais bem pagos do Paris Saint Germain, com salário mensal de 1,33 milhão de euros.

continua após a publicidade

Além da mulher e dos filhos Iago e Isago, o irmão de Thiago, o pai e a mulher, um sobrinho, a sogra, um amigo e uma tia de Isabelle também estão na Rússia acompanhando a Copa do Mundo.