Copa 2018

Neymar aparece com visual novo antes da estreia do Brasil na Copa

Neymar apareceu com o visual renovado, neste sábado (16), durante treino da seleção brasileira em Rostov, na Rússia. Os fios mais claros provocaram uma onda de comparações e memes nas redes sociais. 

Mudar o corte de cabelo não é novidade para o atacante da seleção, que já adotou fios claros, escuros, cacheados, lisos, na forma de moicano e até com franja. Na Copa de 2014, ele chegou a anunciar que lançaria moda no Mundial, antes de aparecer com os fios loiros -embora mais lisos que os atuais.

Outros jogadores também já aproveitaram a Copa para mudar o visual. Em 2002, foi a vez de Ronaldo fenômeno, que optou pelo cabelo raspado, deixando apenas uma mecha na frente da cabeça. O corte acabou sendo comparado ao do personagem Cascão, dos quadrinhos.

Em 2014, o português Cristiano Ronaldo também chamou a atenção ao adotar o moicano com um raio na lateral. O cabeleireiro que atendeu o jogador durante concentração em Campinas, no interior paulista, contou na ocasião, que foi inspirado por uma imagem buscada no Google Imagens. 

Também no treino deste sábado da seleção, o técnico Tite afirmou que Neymar ainda não está totalmente recuperado de cirurgia no pé direito. “O Neymar não esta 100%, mas é privilegiado fisicamente. O sprint e velocidade dele são impressionantes”, apontou o treinador.

No início de março, o jogador foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Neymar sofreu a fratura no pé direito no fim de fevereiro durante clássico contra o Olympique, pelo Campeonato Francês.

Apesar de não estar 100% fisicamente, Neymar balançou as redes nos dois últimos amistosos da seleção brasileira antes da Copa: contra a Croácia (vitória por 2 a 0) e Áustria (triunfo por 3 a 0).

O Brasil vai enfrentar a Suíça neste domingo (17), às 15h, em partida válida pelo grupo E, que ainda tem as seleções de Costa Rica e Sérvia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo