SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – E agora, quem poderá ajudar a seleção mexicana? Teve até Chapolin Colorado no jogo entre Brasil e México pela Copa do Mundo! Robby Gómez, neto do comediante Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), assistiu à derrota de seus compatriotas fantasiado do herói criado pelo avô, nesta segunda-feira (2).

continua após a publicidade

Robby publicou em seu Instagram uma foto na Cosmos Arena, em Samara, na Rússia, local da partida. Ele posou ao lado de outro neto de Bolaños, que preferiu não ousar e vestiu a tradicional camisa verde da seleção mexicana, mas usou um boné com a marca do Chapolin: o coração amarelo e as letras “CH”. A imagem está disponível em https://instagram.com/p/BkvbE8-A4IR/?utm_source=ig_embed.

“Viva México”, escreveu o neto de Bolaños na rede social. Seguidores brasileiros admitiram o coração dividido e pediram desculpas pela vitória brasileira. “Hoje eu não sabia se comemorava ou se chorava. Uma brasileira que ama o México!” escreveu uma fã. “Perdão por hoje”, comentou outra admiradora.

O Brasil venceu o México por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa. A seleção brasileira enfrentará a Bélgica na próxima sexta (6), às 15h (horário de Brasília).

continua após a publicidade