O jogador Ivan Rakitic, da seleção croata, acabou ficando apenas de cueca e meias após a vitória de seu time contra a Nigéria, neste sábado (16), pela Copa da Rússia. A falta de roupas, no entanto, não é novidade para ele, que foi notícia também no Mundial de 2014 pelo mesmo motivo.
Neste sábado, a vestimenta mais a vontade do croata foi resultado de uma comemoração acalorada ao término da partida, que terminou em 2 a 0. Rakitic então festejou com a torcedores que estavam na arquibancada e deu de presente a alguns deles peças de seu uniforme.
O croata já tinha tido um resultado semelhante na Copa de 2014, quando trocou, não camisas, mas calções com o jogador Stephane M’bia, da seleção de Camarões, ao término da partida em que a Croácia ganhou por 4 a 0. Na ocasião, os dois estavam diante das câmeras, mas na entrada dos vestiários, não mais no gramado.
A Croácia volta a jogar na Copa na próxima quinta-feira (21), contra a Argentina, que empatou com a Islândia, também no sábado, pelo Grupo D.