Fora da Copa após não ser convocado pelo técnico da Suécia, restou ao jogador Zlatan Ibrahimovic torcer pelo seu país, que deixou o torneio neste sábado (7). Antes da eliminação para a Inglaterra, entretanto, Ibrahimovic fez uma aposta com o ex-jogador da inglês David Beckham: vestiria a camisa dos “três leões”, como a seleção rival é conhecida, caso seu país perdesse, fato consumado. Se a Suécia vencesse, Beckham deveria presentear Ibrahimovic com algo de uma loja específica de móveis.
Inicialmente, entretanto, Ibrahimovic propôs pagar um jantar a Beckham caso a Suécia perdesse, mas o inglês pediu que o amigo vestisse a camisa da Inglaterra e o sueco aceitou.
“Se a Suécia vencer, eu te levo pessoalmente na loja e compro o que você quiser para sua nova mansão em Los Angeles. Mas quando a Inglaterra ganhar, eu quero que você venha ver um jogo em Wembley usando a camisa da Inglaterra e coma peixe com batatas fritas no intervalo”, escreveu.
Ibrahimovic e Beckham mostraram trechos da conversa em publicações feitas no recurso Stories do Instagram -em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas.