SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A classificação suada da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo, nesta terça-feira (26), fez até um telejornal ser interrompido ao vivo por causa da comemoração efusiva da equipe da emissora de TV.
Os apresentadores Julian Guarino e Daniela Ballester, apresentavam o telejornal “Minuto a Minuto”, da rede C5N, e falavam sobre o aumento de preços por causa da alta do dólar, quando se assustaram ao ouvir dezenas de pessoas gritarem “gol!”.
O gol, de Marcos Rojo, garantiu a vitória da Argentina contra a Nigéria, por 2 a 1, e salvou a seleção de uma eliminação ainda na primeira fase do Mundial. A jornalista chegou a colocar a mão no peito, aliviada com o resultado da partida.
“Ai, meu Deus! Sim, foi gol da Argentina! Isso que estão escutando são os nossos companheiros!”, explicou Daniela Ballester.
O perfil da emissora no Twitter publicou o vídeo da comemoração de sua equipe e a reação dos jornalistas ao vivo. “Um momento único com minha companheira Daniela Ballester e a comemoração do gol da Argentina enquanto falávamos de inflação e consumo.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)