SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Contando os dias para a sua primeira Copa do Mundo, Paulo Dybala tem a receita para o sucesso da Argentina na Rússia em 2018: deixar os egos de lado e priorizar a ajuda aos companheiros.
Estando na seleção, você tem de deixar os egos de lado e ajudar no que for preciso. Ter a chance de disputar a Copa é muito lindo, mas preciso estar atento e dar o meu melhor, disse o jogador da Juventus.
As declarações foram feitas à emissora TyC Sports. Enquanto mostra ter a humildade como prioridade para a Copa, Dybala aproveita para fazer autocrítica de seu futebol e exaltar Lionel Messi.
Sempre tive Leo como um ídolo. Sempre o admirei e continuo admirando. É um jogador incrível que todos tentamos observar e imitar nos mínimos detalhes, elogiou. Em alguns dos meus jogos pela Argentina, eu não rendi como queria ou não tive sorte, avaliou.
A seleção argentina tinha um amistoso contra Israel marcado para este sábado (9), mas a partida foi cancelada em função dos protestos de palestinos. Enquanto espera por um adversário substituto, a equipe de Sampaoli se prepara para estrear na Copa no dia 16, contra a Islândia.