SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A derrota para a Inglaterra por 2 a 1 no fim ganhou mais um capítulo para a Tunísia se lamentar. Nesta terça-feira (19), a federação local confirmou uma luxação no ombro esquerdo de Mouez Hassen e o corte do goleiro para o restante da Copa do Mundo.
“Oficial: Más notícias para a Tunísia por Mouez Hassen. Vítima de uma luxação no ombro na noite passada, ele perdeu o resto da Copa do Mundo”, informou a Tunísia por meio de suas redes sociais.
A notícia cai como outro baque forte para a seleção africana. Por mais que só tenha jogado por 15 minutos na noite da última quinta-feira (18), Hassen fez ao menos três grandes defesas no início da partida, que ocorreu na Arena Volgogrado.
Ao saltar para defender o cabeceio de Stones no lance do gol da Inglaterra, antes de Kane pegar o rebote, Hassen caiu com o ombro esquerdo no gramado. Foi justamente este ombro que ele sentiu dois minutos depois, quando desabou e teve de ser substituído. O goleiro de 23 anos deixou o campo chorando e foi abraçado pelo técnico Nabil Maaloul. O goleiro do Nice foi substituído por Farouk Ben Mustapha.