SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um dos principais jogadores da Inglaterra na Copa do Mundo da Rússia, o meio-campista Dele Alli ficou fora do treino desta quinta-feira (21) e aumentou as dúvidas em relação à sua participação na partida contra Panamá, domingo (24), às 9h (de Brasília).
De acordo com comunicado da FA (Associação de Futebol da Inglaterra, na sigla em inglês), o jogador ainda se recupera de uma leve distensão na coxa.
O caso será acompanhado dia a dia, mas a expectativa é que, caso não jogue contra o Panamá, ele esteja preparado para enfrentar a Bélgica no encerramento da primeira fase.
No Twitter, o jogador lamentou a situação depois de não ter participado também da atividade de quarta-feira (20). “Frustrante ter tido uma leve lesão na segunda-feira. Farei de tudo ao meu alcance para voltar à aptidão total o mais cedo possível, disse.
Dele Alli sentiu a lesão durante o jogo de estreia vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia e foi substituído aos 35 mindo segundo tempo por Ruben Loftus-Cheek, quando o placar ainda estava empatado por 1 a 1.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)