SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Philippe Coutinho, atacante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, realizou um sonho de um jovem fã que ficou famoso nos últimos dias.

continua após a publicidade

No último dia 24, o fotógrafo Bruno Itan publicou nas redes sociais uma imagem que havia registrado no Rio de Janeiro. Nela, Wallace Rocha veste uma camisa do Brasil feita à mão, com o nome de Coutinho e o número 11 nas costas.

A imagem do jovem torcedor, de 12 anos, ganhou a internet. Detalhe: a camisa foi feita às pressas, após encomenda da mãe de Wallace, Sandra, a costureira Neusa Teresa, na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro.

“Minha mãe tinha pedido para eu botar meu nome. Eu falei: ‘Não, vou botar o nome do Philippe Coutinho’”, contou Wallace em entrevista exibida neste domingo (1º) pelo Fantástico, programa da Rede Globo.

continua após a publicidade

A foto ficou conhecida e chegou ao próprio Philippe Coutinho. Por isso, o jovem fã vai receber uma camisa oficial da seleção brasileira, oferecida pelo atacante, que autografou o uniforme.

“Estou te mandando mais um presente. Espero que você goste. Vou autografar aqui. A gente vai estar lutando aqui por nossos sonhos; espero que você possa estar vestindo essa camisa para nos apoiar”, declarou o camisa 11, em vídeo exibido pelo programa.

continua após a publicidade

O presente será mandado da Rússia ao Brasil, mas o próprio Wallace já adiantou que deve vesti-la apenas depois do torneio. Por enquanto, usará a camisa que apareceu na foto famosa.