RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Um dos brasileiros com atuação mais elogiada na Copa do Mundo da Rússia, o meio-campista Casemiro disse, durante o desembarque da seleção neste domingo (08) no Rio de Janeiro, que a eliminação para a Bélgica não significa o fim de uma era.
O balanço é positivo. Muitas coisas boas, não é o fim de uma era. Comissão seguirá fazendo um grande trabalho. Todos perdem e ganham juntos, disse Casemiro, indicando que espera pela continuidade da comissão técnica dirigida por Tite.
Com 26 anos, Casemiro é um dos jogadores que deve servir como pilar no novo ciclo até a Copa do Mundo do Qatar, em 2022. O meio-campista teve atuação destacada até as oitavas de final, exercendo papel chave no sistema defensivo da seleção.
O segundo cartão amarelo no Mundial recebido contra os mexicanos deixou Casemiro, suspenso, fora do duelo contra os belgas. Sua ausência foi sentida e o Brasil teve momentos de fragilidade na marcação do meio-campo na derrota por 2 a 1 da última sexta-feira (06) que significou o fim da campanha na Rússia.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)