SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A noite desta sexta-feira (15) será bastante longa para Aziz Bouhaddouz. O atacante entrou no segundo tempo e acabou fazendo o gol contra que deu a vitória ao Irã por 1 a 0 contra Marrocos na estreia das seleções pelo Grupo B.
Nem mesmo o choro ainda no gramado da Arena São Petersburgo diminuiu o sentimento de desapontamento do jogador do St. Pauli. Na zona mista após o jogo, Bouhaddouz afirmou que tentará lidar com a situação.
“Agora eu sou o idiota, mas vou administrar a situação já que estou neste esporte há muitos anos. Os meus companheiros me apoiaram. Agora devemos nos unir e lutar”, afirmou.
O atacante de 31 anos também aproveitou a oportunidade para se desculpar com os marroquinos.
“Foi um jogo difícil para mim e para todos nós. Começamos bem o jogo, mas jogamos como havíamos planejado. É um momento amargo para mim. Infelizmente isso acontece no futebol e hoje aconteceu comigo. Quero me desculpar com o time, com os torcedores e com as 35 milhões de pessoas no Marrocos”, disse.
Após a derrota, que deixou Marrocos na lanterna do Grupo B, a equipe enfrentará Portugal na próxima quarta-feira (20), às 9h (horário de Brasília). Para avançar às oitavas, a seleção também precisará conquistar pontos contra a Espanha, no dia 25 de junho, às 15h.