O atacante Jô já está no hotel onde a seleção brasileira vai se concentrar para a disputa do amistoso contra a França, neste domingo, em Porto Alegre, na Arena Grêmio. O jogador do Atlético Mineiro foi convocado às pressas pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a contusão sofrida por Leandro Damião no treinamento desta quinta-feira, em Goiânia.
Jô chegou sozinho ao hotel, às 10h30, e agora aguarda a chegada do restante do grupo da seleção brasileira, que estava em Goiânia e seguiu viagem para Porto Alegre na manhã desta sexta. Ao lado dos jogadores, o atacante vai fazer o seu primeiro treinamento nesta tarde no CT do Internacional.
Felipão convocou Jô na última quinta após o atacante Leandro Damião sofrer uma lesão na coxa direita durante treinamento. O jogador do Internacional vai realizar exames detalhados e corre risco de ser cortado da lista de jogadores inscritos para a Copa das Confederações.
Com os resultados dos exames, a comissão técnica vai definir o futuro de Damião, que também precisa ter um possível corte aprovado pela Fifa. Neste caso, Jô será o seu substituto e poderá defender a seleção brasileira na Copa das Confederações.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)