Maroc, um filho de Jules e Val D?Aquine, de criação do Haras Santa Maria de Araras, venceu de maneira categórica a Prova Especial Carlos Dietzsch, principal corrida noite de quinta-feira, que com bom público no hipódromo, movimento foi mais elevado do que aqueles registrados nas reuniões anteriores.
Maroc, dirigido por Manoel Moraes, depois de uma partida muito demorada, não deixou Belgian Blue escapar na ponta e, na entrada da reta, destacou-se de seus rivais, seguindo até o final, com Palomar em bom segundo. Belgian Blue, apesar de se esgotar na partida, devido sua indocilidade, defendeu o terceiro lugar. O ganhador foi apresentado em boa forma por Alcione Menegolo.
Provas complementares
Afro Call, do Stud Itoupava, venceu a prova de abertura, dirigida por Ulisses Duarte. Correu sempre entre os primeiros, para destacar-se na entrada da reta e seguir firme até o final, sem ser ameaçada pela favorita Juliette Vivre, com Noviça Rebelde a seguir.
Peppermints, de João Carlindo, conseguiu sensacional vitória. Langlois correu na ponta dando impressão de vitória até os últimos 50 metros finais. Peppermints, porém, voava nos metros finais e tocado com energia por Elizeu Pires dos Santos conseguiu bonita vitória. Blessed Grace terminou na terceira colocação.
Just My Side, da sra. Lizete Chioratto Menegolo, dirigida pelo jóquei paulista Manoel Moraes, venceu a terceira prova. Depois de breve luta assumiu a ponta e seguiu até o final, defendendo-se do ataque de Rolando Pata que corria muito no final. Kid?s Dream atrasou-se para terceiro.
Gojim, de Diácomo Gamaliel Meneghel, venceu em mais uma chegada empolgante. Imortal do Nijú correu na ponta, mas nos metros finais Gojim, tocado com energia por Valdir Rodrigues de Sousa, livrou pequena vantagem, com Nadja em bom terceiro.
Royal Kali, do Stud P.K.B., bem dirigido por Jorge Ayarza, venceu de bonito final a sexta prova da noite de quinta-feira. Best Hour atacou junto a cerca interna, mas Royal Kali apresentou-se com boa ação, para dominar a corrida nos metros finais. El Fefo atrasou-se para terceiro.
Edward Tudor, dirigido com tranqüilidade por Elizeu Pires dos Santos, estreou vencendo com impressionante facilidade, defendendo a farda do Haras Coruja. Laçasso, que só figurou bem no final, formou a dupla, dominando Fly Ali nos últimos metros.
Piqueri, defendendo as cores de Elidio Pierre Gusso, venceu a penúltima prova, tocado com muita energia por Jair Jesus. Durante toda a reta de chegada defendeu-se do forte ataque de Osso Duro Ridge, com Outra Mais na terceira colocação.
Blessed Groom, de Gilson Ribeiro de Vasconcelos, venceu a prova final da noite de quinta-feira. Tocado com energia por Elizeu Pires do Santos, dominou Kid Mountain, com Xuxu Boy fazendo manhas na terceira colocação.