O meia Ramires deverá desfalcar o Chelsea por uma semana, após ter sofrido uma lesão na partida diante do Everton, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Após marcar o terceiro gol do triunfo por 3 a 1, o jogador sofreu uma torção no joelho direito. Ele passou por exames que comprovaram a gravidade da contusão.
Ramires demonstrou alívio pelo resultado dos exames. Ele temia que o problema fosse mais grave e o obrigasse a passar por uma cirurgia. “É muito ruim se lesionar, principalmente quando se vive um bom momento, mas infelizmente aconteceu. Estava sentindo muitas dores quando deixei o campo. Temi ter que passar por uma cirurgia, mas graças a Deus isso não foi necessário”, declarou.
“Vou fazer tratamento em dois períodos e, pelo que os médicos me passaram, em mais ou menos uma semana estarei pronto para dar sequência ao bom início de temporada que tenho realizado”, completou o jogador.
Assim, o meia será desfalque certo do Chelsea na partida diante do Genk, da Bélgica, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. A equipe inglesa lidera o Grupo E da competição, com 4 pontos em dois jogos.