O volante Diguinho deixou o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, com muitas dores no tornozelo esquerdo. E, segundo o médico do Fluminense, Michael Simoni, ele já está vetado para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Brasileirão.
Volante titular do time do técnico Muricy Ramalho, Diguinho passa a ser dúvida até mesmo para o jogo de domingo, quando o Fluminense recebe o São Paulo, no Morumbi, já pela 17ª rodada do Brasileirão. “Ele ainda será reavaliado”, avisou o médico Michael Simoni nesta segunda-feira.
Ainda nesta segunda-feira, o médico do Fluminense não quis estipular uma data para o retorno ao time do atacante Fred, que sofreu um estiramento muscular na panturrilha da perna esquerda em jogo realizado no dia 25 de julho e já está na fase final da recuperação.
“Por se tratar de uma lesão complicada, fica muito cedo para dar um prazo fixo. Pela sequência de jogos do campeonato, fica arriscado firmar uma data para seu retorno”, explicou Michael Simoni, ao comentar sobre a recuperação física e médica do atacante Fred.