O Atlético-MG terá o desfalque do atacante Diego Tardelli no jogo de quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela 26ª rodada do Brasileirão. Na derrota para o Grêmio, no último domingo, ele saiu de campo com dores na coxa direita. E, vetado pelos médicos do clube, nem viajou com a delegação atleticana para a capital cearense.

continua após a publicidade

Os médicos do Atlético-MG ainda não revelaram a gravidade da lesão de Diego Tardelli e nem o tempo que ele ficará em recuperação. Seu substituto no jogo de quarta-feira deve ser o também atacante Neto Berola, que já havia entrado em seu lugar durante a partida contra o Grêmio para formar dupla de frente com Obina.

Enquanto Diego Tardelli é desfalque, o Atlético-MG terá a volta do volante Alê e do meia Diego Souza, que cumpriram suspensão na rodada passada. Mas o recém-contratado técnico Dorival Júnior ainda não confirmou a entrada deles no time, podendo manter a escalação utilizada na derrota para o Grêmio em Sete Lagoas.

Com a derrota de domingo, o Atlético-MG ficou com os mesmos 21 pontos, na penúltima colocação do Brasileirão. Por isso mesmo, precisa desesperadamente da vitória sobre o Ceará, na quarta-feira, para tentar começar uma reação na luta contra o rebaixamento.

continua após a publicidade