O técnico Dunga ganhou mais um problema para definir a escalação do Internacional. Nesta terça-feira, o departamento médico do clube gaúcho definiu que o meia Alex vai desfalcar a equipe nas próximas duas partidas do Campeonato Brasileiro por estar contundido.
Alex reclama de dores lombares e não participou do treinamento desta terça no Inter. O meia realiza tratamento fisioterápico e trabalhos especiais e, por causa disso, não terá condições de participar dos jogos contra Vasco, nesta quinta-feira, em Macaé, e no próximo domingo, diante do Fluminense, em Caxias do Sul.
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Inter vai ter outros desfalques diante do Vasco. O zagueiro Alan segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o meia Alan Patrick sofreu fratura em osso da mão esquerda, será operado e ficará 35 dias afastado dos gramados, o volante Bolatti se recupera de cirurgia no pé direito e só deve voltar a jogar em um mês e o atacante Scocco segue em recuperação de dores no tornozelo direito.
Além dos problemas por lesão, o Inter também não terá com o volante Josimar diante do Vasco, pois ele vai que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o time poderá contar com o meia D’Alessandro, o volante Airton e o zagueiro Índio, que cumpriram gancho diante do Cruzeiro.
Derrotado nas últimas três partidas, o Inter ocupa o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro com 34 pontos e precisa reagir diante do Vasco para não se afastar mais da luta por uma vaga na próxima Libertadores.