Contrato de 3 meses, mas querendo ficar até 2010

Dois reforços foram apresentados pelo Atlético para a sequência do Brasileirão. O zagueiro Everton Luís, 26 anos, e o atacante Ivan, 27, mais conhecido por Brasão. Os dois estão treinando no CT do Caju e deverão estar prontos para defender o Furacão já no próximo compromisso diante do Corinthians, em São Paulo. Os jogadores assinaram contrato até o final da temporada.

Os dois chegam para posições carentes do Rubro-Negro. Para montar a defesa, o Atlético estava recorrendo aos garotos. Dos cinco atletas do elenco profissional, quatro subiram da categoria júnior este ano. Rhodolfo é o único com experiência na disputa de campeonatos brasileiros e internacionais e vem sofrendo com constantes lesões. Assim, a contratação de um zagueiro experiente era necessária, principalmente nesta reta final de competição onde o “bicho pega”. A escolha da diretoria recaiu em Everton, jogador que fez carreira no futebol paulista.

Já na frente, Brasão é mais uma aposta para tentar dar jeito no ataque atleticano. Até agora muito teste e nenhum acerto. O setor também sofre com a sequência de lesões e suspensões de jogadores. Brasão veio do Atlético Goianiense, clube que disputa a Série B. Lá, marcou apenas três gols e é uma incógnita para o torcedor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna